sábado, 28 de março de 2020

ESTOU GANHANDO PESO NOVAMENTE!!!

Olá abençoados!!!

Que tudo vá bem com todos vocês. Hoje resolvi subir na balança para constatar aquilo que eu já estava prevendo que era o ganho de peso. Eu tinha certeza que isso iria acontecer porque de um tempo pra cá, me deixei relaxar no quesito alimentação e atividade física. Confesso que me abandonei um pouco e pra piorar veio essa pandemia que me deixou um pouco estressada e foi aí que acabei descontando na comida e me deixei levar pelos noticiários ruins. Quero também ressaltar que não jogo a culpa na situação que o nosso país se encontra,
isso seria uma desculpa, pois sei que a culpa é somente minha, então resolvi  desligar um pouco a TV, entregar minha vida e o país nas mãos do nosso Criador e seguir a vida, vivendo um dia de cada vez, fazendo sempre o melhor...eu faço a minha parte e assim é que tem que ser. Bom...quanto ao meu peso, eu havia chegado aos 67 e hoje ao subir na balança me deparei com 77 quilos, ou seja, 10 quilos a mais, no entanto, não estou abalada pois sei exatamente o que deve ser feito...AGIR!!!! é isso que farei. um beijo no coração de todos.


MOMENTO DE GRATIDÃO!

Obrigado Deus, por me amar mesmo sem eu merecer, por me acolher quando ninguém está por perto, por me iluminar e me fazer ficar em paz quando eu esqueço que é tudo no seu tempo, obrigada por não desistir de mim.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandroca, eu também ganhei 10 quilos durante 2019, ver pessoas tão queridas passar por problemas de saúde me abalou demais, não cuidei do lado emocional e me aliviava na comida, o bom é que sabemos reverter isso, então bora sem nós cobrar demais, vamos o conseguir novamente! Bjs