sexta-feira, 28 de junho de 2019

RETOMANDO O BLOG

Olá abençoados.
Hoje venho fazer essa postagem para informar duas questões que acho importante para mim e para meus seguidores.
 Primeiro: Não irei abandonar o blog
segundo: Não irei prometer absolutamente nada.
Justificativa: As vezes me empolgo e escrevo que vou fazer isso, fazer aquilo e no final acabo não fazendo nada...tipo: postar planilhas, fazer desafios, publicar fotos de pratos etc....então decidi que toda vez que sentir necessidade de colocar algo novo ou a necessidade de compartilhar algum acontecimento, eu virei até aqui e o farei...nada mais de promessas....
continuo no foco e no desejo de adquirir uma vida saudável e um emagrecimento adequado. Continuo praticando minhas atividades físicas, minha reeducação alimentar, meu jejum intermitente, continuo jacando, falhando etc etc...mas não quero abandonar meu blog por muito tempo. Emagreci mais dois quilos e hoje estou pesando 68. A minha meta ainda é chegar nos 63. Sei que vou conseguir, mas nada de neuras, nada de desafios,nada de prazos,  nada de cobranças....vou seguindo um estilo de vida que considero saudável e para isso o tempo será o meu grande aliado. Tudo ao seu tempo.
Tenho absoluta certeza que trilhei pelo caminho do bem, dos melhores hábitos que até então não havia caminhado e hoje colho dos frutos dessa deliciosa plantação....a colheita vai melhorar e eu sei que será no tempo certo. 
Gratidão a Deus e a todos que ao meu lado estão.
Segue minha foto no início do ano passado e hoje, por isso eu falo que é a minha foto do antes e do agora pois o depois ainda está por vir.
Beijocas

4 comentários:

Drica disse...

Eu tbm estou com esse problema, falo que vou fazer e acontecer e nada! O dia a dia nos consome muito e as vezes, fazer coisas simples, como escrever no blog,coisa que gosto muito, fica para depois!
Continue na sua luta e faça o que te faz bem. Só não deixe de dar notícias as vezes. Gosto de saber de vc.
xoxo

Unknown disse...

OIE, TAMBÉM VOLTEI ESSE MÊS. VC ESTA LINDA.VAMOS JOGAR DURO.

Gisley Scott disse...

O importante é você vir aqui quando sentir vontade, partindo de algo totalmente espontâneo. Parabéns pela sinceridade no post. Sucesso na sua jornada!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Jenni Gama disse...

Sandra quando vejo suas postagens no instagran que orgulho e que alegria de te ver vencendo, ore por mim quero conseguir também, e tenho certeza que sua meta chegara com chave de vitoria!!!