sábado, 28 de setembro de 2019

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VITÓRIA

Olá abençoados.
Depois de um bom tempo sem postar, retorno a este blog apenas para uma simples atualização.
Continuo fazendo jejum intermitente de 18 horas o que vem me fazendo muito bem; continuo me exercitando (entrei na academia para fortalecer a musculatura); mudei minha mentalidade em relação a alimentação e uma vida saudável (comendo de tudo um pouco, selecionando o que me faz bem,  permito saciar minhas vontades com doces e gostosuras que sabemos que não nos fazem bem, mas que nos proporcionam bem estar....enfim....hoje prevalece a moderação). Consegui eliminar mais 4 quilos e estou quase chegando na minha meta que é 60 quilos. Hoje me encontro com 65 quilos, ou seja, consegui eliminar 36 quilos apenas mudando os hábitos e colocando o corpo pra mexer.
Agradeço imensamente a este blog e tenho certeza que escrever me fez continuar no meu foco.
Voltarei sempre aqui para atualizar. 
OBS: Agora que está chegando o final do ano, quero ir as compras e postar todos os mimos que comprei e que comprarei em prol da minha vitória.
Grande beijo.
Obrigada meu Senhor por nunca me abandonar. O meu sentimento é de gratidão.



Nenhum comentário: