quarta-feira, 12 de junho de 2019

ESTOU NA RETA FINAL DO MEU OBJETIVO

Olá abençoados!

Hoje eu estava refletindo sobre a minha trajetória do meu emagrecimento e cheguei a conclusão que sou uma vencedora, afinal, comecei com 101 quilos e hoje me encontro com 68 quilos, então eu eliminei do meu corpo exatos 33 quilos. Percebi que tive uma evolução positiva, mas para fechar esse ciclo com chave de ouro, restam oito quilos, pois o meu objetivo é alcançar os 60 quilos. Hoje me encontro numa vibe mais leve, mais tranquila, sem muita ansiedade. Quero sempre fazer desafios, pois eles de alguma forma me fortalece, então, onde vejo desafios, lá estou eu rsrsrs
Minha alimentação está sendo bem regrada e esporadicamente me dou ao luxo de cometer alguns excessos. Hoje tenho como amiga e companheira a atividade física pois além de me ajudar a me manter em forma, me proporciona um bem estar tremendo. Não vou desisitr desse blog, pois foi graças a ele que cheguei aonde estou e quero compartilhar com o máximo de pessoas que eu puder, afirmando que somos capazes de alcançar tudo aquilo que queremos, basta acreditar e agir. 
Obrigada Senhor Jesus por me fortalecer cada dia mais.
Até aqui o Senhor me ajudou.
Gratidão.



A corrida hoje é a minha atividade preferida.

Nenhum comentário: