quinta-feira, 13 de junho de 2019

MEU DESAFIO DE 30 DIAS.

Olá abençoados.

Eu estou passada!!!! Isso mesmo!!!! PASSADAAAA!!!! Sabem porquê???? simplesmente porque engordei dois quilos no período de 4 dias.... simmmm....galerinha, hoje eu não acreditei quando subi na balança e ela marcou exatos 70 quilos!!! no domingo dia 09/06 eu me pesei e estava com 68 quilos e hoje 13/06,  70??? Tudo bem, confesso que dei uma extrapoladinha, mas acho que  não seria motivo para ganhar dois quilos em 4 dias, até porque,  para eu eliminar 2 quilos , eu preciso no mínimo de 2 semanas, e confesso que não é nada fácil, mas tudo bem, nada de desespero e agora só por desaforo, já vou me focar ainda mais e eliminar os 10 quilos que ainda faltam para chegar  ao meu objetivo .Hoje vou fazer minha planilha e TENTAR seguir a risca. Sei que 1 mês é muito pouco para emagrecer 10 quilos, mas quero ver o quanto conseguirei...que seja 5, 6, 7.... sei lá...o importante é eliminar e vou aproveitar essa nova fase para postar todos os dias fotos dos pratos, além de registrar o peso semanal. Pois vamos nessa, bora lá, que o peso saudável está pra chegar e ficar.


MINHA PLANILHA DE EMAGRECIMENTO.

OBJETIVO: EMAGRECIMENTO.
INÍCIO: 13/06/2019
TÉRMINO: 13/07/2019
PESO EM 13/06/2019 ( 70 QUILOS )
PESO EM 13/07/2019 (_______) TOTAL ELIMINADOS: (_______)


ALIMENTAÇÃO:

EVITAR O EXCESSO DE AÇÚCAR, DOCES, SUCOS, FRITURAS,CARBOIDRATOS REFINADOS, MASSAS E BEBIDAS ALCOÓLICAS.
CONSUMIR CHÁS E CAFÉ SEM AÇÚCAR, FRUTAS, LEGUMES, VEGETAIS, SALADAS, FIBRAS  E GORDURAS SAUDÁVEIS COMO AZEITE, COCO, ÓLEO DE COCO, BANHA DE PORCO.
OS CARBOIDRATOS PERMITIDOS SÃO OS COMPLEXOS COMO: BETERRABA, CENOURA, BRÓCOLIS, BATATAS ETC
INGERIR NO MÍNIMO 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA

ATIVIDADE FÍSICA:

PRATICAR NO MÍNIMO 1 HORA DE ATIVIDADE FÍSICA TANTO EXERCÍCIOS AERÓBICOS COMO EXERCÍCIOS DE FORÇA (MUSCULAÇÃO) 6X1 OU SEJA, SE EXERCITAR POR SEIS DIAS SEGUIDOS E DESCANSAR UM.

PRATICAR NO MÍNIMO 18 HORAS DE JEJUM INTERMITENTE.


MINHA TABELA
ALIMENTAÇÃO
ATIVIDADE FÍSICA
ÁGUA
JEJUM
PESO
3 colheres de arroz, estrogonofe de frango e salada de alface
1 hora de caminhada
2 litros
18 horas. Das 19 horas do dia 12/06 até as 14 horas do dia 13/06
13/06 = 70

DATA DAS PESAGENS: 15/06, 22/06, 29/06, 06/07, 13/07


3 comentários:

Pri disse...

Oi Sandroca...

Será que você não está com retenção de liquido?? Tenta beber bastante água pra ver. Aconteceu isso comigo foquei na água terça e quarta e hj já voltei para os 68,3 kg.

Adorei a sua planilha, no meu desafio dos 15 dias estava usando um APP, mais fiquei sem paciência pra ele, não deu muito certo, acho que vou voltar para o controle na plan. também.

Estou pensando em fazer o Desafio de Inverno (começaria dia 21/06), vamos ver se me foco mais.

bjusss

Pri disse...

Sandroca,
você me dizer qual o blog da Ellie, não estou encontrando ele :(

Ellie disse...

Oi Pri
Estou retornando com meu blogs...
Mas nao sei se esta com prblema pra me achar.