terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DE VOLTA AO JEJUM INTERMITENTE

Olá abençoados!
Hoje retomo a minha rotina de jejum intermitente. Com o passar do tempo pude perceber que essa é uma prática que me faz muito bem, além de não me fazer sentir fome, talvez seja porque o corpo se adapta a ficar um longo período sem alimentação, driblando um pouco a compulsão por comida. O jejum intermitente por incrível que pareça me dá muita disposição....é uma energia que não sei de onde vem...enfim, me sinto muito bem com esse estilo de vida, e o melhor é que me faz perder peso com mais facilidade. Ontem fechei minha janela para alimentação as 19:00 horas, ou seja, comi até esse horário, abrindo a janela hoje as 13 horas com abóbora refogada, abobrinha cozida, carne moída e pesto de berinjela. Comi uma maçã e chupei uma laranja. Graças ao calor hoje eu tomei 3 litros e meio de água. Pretendo continuar com o jejum intermitente de 18 horas. Finalizo aqui, acreditando que tudo é possível quando assim desejarmos. Gente, esqueci de dizer...ontem me matriculei na academia para fazer musculação....as pelancas agradece. 
Obrigada meu Pai, por tudo que tens me concedido...pelas oportunidades e pelos livramentos. O meu sentimento é de eterna gratidão!

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olha só que interessante para mim ficar muitas horas sem comer é que gera ansiedade, por isso que devemos procurar o que é melhor para nós, está certíssima se isso te faz bem siga firmemente, bora que o ano só está começando, obrigada pelo carinho no blog e insta, beijossssss

Quero Emagrecer disse...

Boa sorte no seu jejum intermitente