quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

2019 Um Novo Recomeço!

Olá Abençoados!
Depois de praticamente 3 meses sem postar, recomeço este ano com novas expectativas, novos projetos e novos sonhos, sendo que um deles é o mesmo de 20 anos atrás....EMAGRECER!!!!
No ano de 2018 tomei as rédeas e coloquei em prática o desejo de emagrecer. Fiz Jejum Intermitente, Low Carb, reeducação alimentar, tracei metas, enfim, fui a luta para a realização deste sonho em prol da saúde em primeiro lugar. Sim, eu emagreci e fiquei super focada. Depois de alguns meses meu foco se perdeu um pouco e eu entrei no estado platô, aquele estado em que você não sai do lugar, gerando em mim, um sentimento de frustração e tempo perdido. Deixei o tempo passar mas sem perder o desejo de se chegar na meta desejada que era emagrecer 40 kilos. Um novo ano começou, e aqui estou eu mais uma vez com a alma cheia de esperança acreditando que agora vai. Depois de alguns exageros gerados pelas festas de final de ano, ganhando alguns quilos, venho aqui para dar continuidade no meu projeto de vida saudável. Conto com a colaboração e o incentivo de vocês. Farei postagens diariamente com pesagens todos os domingos e colocando no papel a meta de emagrecer estes 17 quilos que ainda faltam com o prazo estipulado por escrito a ser atingido até 30 de abril de 2018. Sei que consigo.
Gratidão Senhor meu Deus, por não me fazer desistir e retornar ao foco deste bolg.


2 comentários:

Quero Emagrecer disse...

Já perdeu 23 kg, vai perder o resto, ctz

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina, eu vi suas fotos no insta e você está ótima, tem certeza que precisa mesmo eliminar mais 17 quilos???? Parabéns pelo peso já eliminado, com certeza conseguirá chegar em seu objetivo, beijos Rô.