sábado, 12 de janeiro de 2019

NO CAMINHO CERTO

Olá abençoados!
Graças a Deus estou aqui firme e forte seguindo o meu projeto de ficar cada dia mais saudável. A minha alimentação está cada dia mais balanceada e assim vou caminhando em prol do meu bem-estar físico e emocional. Hoje, graças ao meu bom e querido Deus, consigo escolher os alimentos adequados para uma vida saudável, porém não vou ser hipócrita dizendo que algumas guloseimas eu exterminei da minha vida...é claro que não...afinal sou um ser humano comum que adora aquilo que satisfaz o paladar, porém, tudo dosado de forma moderada. Com esse calor que está fazendo fica super fácil de ingerir mais de dois litros de água por dia e também alimentos bem leves, assim como a prática de atividade física ao ar livre após as 18 horas. Subi na balança e já mandei embora algumas gramas, graças a Deus. Com esse novo estilo de vida, sem paranóia vou seguindo e sei que estou no caminho certo.
Senhor meu Deus, fico feliz e muito agradecida por estar ao meu lado, confortando minha alma e meu coração para que o caminho a ser percorrido venha ser o mais leve possível.
O meu sentimento é de gratidão.

Nenhum comentário: