sábado, 25 de abril de 2020

PROCRASTINAÇÃO


Olá abençoados

Venho fazer uma nova postagem depois de algum tempo ausente para manifestar a minha insatisfação pessoal. Depois de refletir durante essa semana, pude perceber como venho deixando muitas coisas para trás, sempre deixando para um amanhã que nunca chega. No ano passado, exatamente no mês de dezembro, coloquei no caderno todas as metas que eu almejava realizar durante esse 2020 e hoje percebi que estamos nos aproximando na metade do ano e nada fiz, pois sempre fui empurrando, empurrando, procrastinando....tantas metas e hoje já não sei se irei conseguir realiza-las....enfim....nada é difícil, mas esse órgão tão pequenino e tão potente nos domina. O CÉREBRO. Será que meu cérebro é tão mais forte que a minha vontade??? veremos...NÃO VOU DESISTIR, vou tentar correr atrás do prejuízo, vou tentar calejá-lo e dominá-lo. Listo abaixo algumas das metas que coloquei no meu caderno de metas para 2020.

  • PESAR 60 QUILOS
  • VOLTAR A DIRIGIR
  • LER 12 LIVROS
  • COMPRAR 1 CARRO
  • FAZER UM CHECK-UP DE SAÚDE (DENTES, GINECO, CLÍNICO GERAL, CARDIOLOGISTA ETC)
  • VOLTAR A ESTUDAR OU FAZER UM CURSO
  • CORRER A SÃO SILVESTRE
  • TOCAR VIOLÃO

MOMENTO DE GRATIDÃO:
Obrigada Senhor Jesus por nunca me abandonar.





Um comentário:

Patrícia Helena disse...

Oi amiga, amei sua lista, acho muito válida e bastante parecida com o que eu geralmente planejo também. Ainda dá tempo! Beijos