terça-feira, 19 de março de 2019

UMA SEMANA DE BOA

Olá abençoados
Resolvi fazer essa postagem só para informar a todos que eu não desisti do blog, o que está acontecendo é que estou de férias retornando apenas dia 3 de abril e eu decidi que até esse período eu iria ficar de boa esquecendo a balança.  Estou há  duas semanas sem me pesar então não sei se emagreci, mas o fato de estar de férias não está me impossibilitando de me exercitar e de continuar no controle da alimentação.  Dia 3 de abril,  volto com uma nova postagem e com o peso atualizado.  Obrigada senhor por me permitir brindar minhas férias em tua presença.  Gratidão.

3 comentários:

Patrícia Helena disse...

Boas férias amiga!
Beijos

Rosana disse...

aproveita bem as férias para aliviar a mente!!!

bj bj

Liz Albuquerque disse...

Que bom que não desistiu, cheguei aqui agora e faicaria muito triste de chegar quando o blog acabasse, rsrsrs
Espero que suas férias tenham sido maravilhosas e quae você tenha aproveitado e descansado horrores! Até a volta!

Beijão,
Liz Albuquerque
http://lizslife375.wordpress.com