sábado, 13 de abril de 2019

EU VOLTEI COM TUDO

Olá abençoados!
Enfim as minhas férias acabaram e eu retorno com força total para finalizar meu processo de emagrecimento. Nas férias pude aproveitar vários passeios, descanso e gastronomia, contudo, toda essa jornada se fez com moderação e desta forma posso dizer que não coloquei o pé na jaca, pois graças ao meu bom Deus consegui mudar a minha mente em relação a alimentação e a atividade física. Durante o meu período de férias eu me alimentei de forma correta e é claro com algumas escapadinhas, afinal, férias é férias e eu não fiquei na neura, e em relação a atividade física procurei me exercitar com disciplina e de forma contínua respeitando o tempo de descanso e o resultado foi alguns quilinhos a menos o que me deixou muito feliz. Pratiquei alguns treininhos na praia e também participei de mais uma corrida de rua.
Agora retornando com a rotina do dia-a-dia, vou continuar me esforçando para seguir esta trajetória em prol da saúde e bem estar, no foco sempre por uma vida bem mais saudável. Obrigada Senhor Jesus por ter permanecido ao meu lado durante todos os dias e me fortalecido, até aqui o Senhor me ajudou.


Segue algumas fotos que tirei nesse período de férias. Meus treinos na praia e a corrida que participei,









ESSE É O MEU PESO NA DATA DE HOJE - 13/04/2019



4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Voltei e quero eliminar 5 quilinhos que se alojaram por aqui rsss, parabéns pela determinação e bora continuar!!!!

Micha Descontrolada disse...

Parabéns pela determinação. Bastante peso eliminado, carinha feliz correndo. Sucesso!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mulher Mais Saúdavel disse...

Eu usei esse site para calcular IMC significa Índice de Massa Corporal

Ellie disse...

Adorei o seu blog e o seu entusiasmo.
Estou retornando e procuranco inspiracao.
bjus