quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Engordei muito simmm, mas não me desesperei!!!

Olá abençoados,
Estou de volta nas postagens e vim atualizar meu blog com tudo que aconteceu nesse período.
Dia 07 de agosto entrei em férias e como sempre faço nesse período, me desliguei de tudo que se relacionava com dietas....nas minhas férias costumo curtir cada dia sem me importar com o que devo ou não comer ou beber e é claro, sempre acabo engordando. Pois bem, vou direto ao ponto...simmmmm, eu engordei muitooooo....engordei exatos cinco quilos!!!! isso mesmo, não escrevi errado não...eu engordei 5 quilos...dos 77 pulei para os 82!!!. Quando retornei da praia nessa segunda-feira dia 20.08, resolvi encarar a balança e ela marcou 82 quilos...!!! Eu sabia que havia engordado, pois todos os dias eu comia tudo que eu estava com vontade e sempre a vontade vai pro lado mais gostoso e o gostoso é sempre o mais engordativo kkkkk....paciência...fiquei de boa, não encuquei e bola pra frente. Já na segunda dia 20 voltei para o meu jejum intermitente de 18 hoas, selecionei aquilo que queria comer procurando sempre os mais saudáveis, cortei o açúcar e voltei a caminhar e fazer os exercícios localizados em casa, pois academia definitivamente pra mim não rolou pois eu me sinto presa...talvez seja um bloqueio que adquiri sei lá de onde, então, me exercito em casa mesmo e não vou mais tentar voltar para a academia. Pessoal, acreditem se quiser, mais já estou me sentindo mais leve...vou me focar no equilíbrio, me exercitando e me alimentando de forma saudável e sem neuras e sei que vou conseguir atingir meu objetivo até o final do ano que é eliminar esses 40 quilos, porque uma coisa eu posso afirmar com todas as minhas forças.... EU POSSO, EU MEREÇO E EU CONSIGO !!!
Obrigada Senhor Jesus por me fazer aceitar as coisas com naturalidade e me mostrar a melhor direção!
O meu sentimento é de gratidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa amiga! nem me fale quando a gente se desliga de tudo o peso sobe numa velocidade né! senhor amado!!!!
eu to aqui tentando um dia de cada vez! mas em casa e bem complicado!!!!
nao vejo a hora de voltar a trabalhar para tudo se encaixar!!!! boa sorte lindona! bjs

Nani Fonseca disse...

Eu acabei de comentar num outro blog sobre a pesagem na volta de viagem. Espere uns 3 dias para se pesar novamente. Parte desse peso é inchaço (refrigerante, comida salgada, a própria viagem).

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, desistir jamais!!! Bora continuar.

Gisley Scott disse...

Sandroca, o mais importante é o fato de você aceitar que ganhou porque curtiu as férias, e vamo ser sincera, tirar férias pra viver comendo mato( alface) ninguém merece! Parabéns por se permitir e tb por estar encontrando aquilo QUE FUNCIONA PRA VC, QUE TEM ALINHAMENTO COM O SEUS VALORES E PROPÓSITO. E sim, vai conseguir e chegar lá com 40 quilos eliminados em nome de Jesus!!! Simbora!

beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Sandra disse...

É isso mesmo, você vai conseguir. Beijinho e feliz semana.

Jenni Gama disse...

Quero fazer uma meta para mim também.