domingo, 17 de fevereiro de 2019

TERCEIRO DIA DO DESAFIO MOVIMENTO 30


Olá abençoados!
No dia 20 de março o meu propósito com Deus em relação a alimentação acaba, então todos os dias sigo a risca este propósito que é ficar sem carboidratos refinados, sem açúcar e sem bebidas alcoólicas. Confesso a vocês que ainda está bem difícil, mais eu não desisto pois este propósito é com Deus e não com o homem...à ele não escondo nada, e em hipótese alguma existe nenhum tipo de sabotagem, porém como a vontade do doce está sendo grande, eu resolvi comprar alguns iogurtes sem adição de açúcar, mas ele é doce e também comprei algumas bananinhas sem açúcar e é aí que o bicho pegou....fiquei pensando: seria justo ingerir estes alimentos!!! estaria eu sabotando sentindo o gosto do doce!!!, fiquei um pouco receiosa, porém meu marido me acalmou dizendo que eu não estava ingerindo açúcar pois é  zero adição e que eu poderia ficar tranquila. Quanto ao desafio movimento 30, hoje acordei, tomei um café preto e lá fui eu fazer uma corridinha de 1 hora. Fiquei feliz, por  mais um dia cumprido graças a Deus.
  • Quando iniciei o desafio movimento 30  no dia 15.02 (sexta-feira) eu estava pesando 75 quilos, então resolvi que a minha pesagem seria todas as sextas-feiras, por isso, dia 22 relato o meu peso e no final do desafio dia 17.03 relato as medidas. Segue abaixo as medidas que tirei no dia 15.02.2019.

Obrigada Senhor por tudo que representas para mim, sinto-me sendo envolvida pelo seu puro e verdadeiro amor. Até aqui o senhor me sustentou e o meu sentimento é de gratidão.


MEDIDAS EM 15.02.2019

  • PESO                        ➽         75 QUILOS
  • BUSTO                     ➽       101
  • BRAÇOS                  ➽         31
  • CINTURA                 ➽         92
  • QUADRIL                 ➽        105
  • COXAS                     ➽          51
  • PANTURRILHAS     ➽          40
  • MANEQUIM             ➽          44

Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Agente até quer acreditar que adoçante é igual a açúcar.
Como meus pais tem diabetes, como muitos alimentos com adoçante (estamos gostando do sucralose e do xilitol), mas, igualzinho, não fica. O açúcar remete ao sabor e ao aroma de cana de açúcar.
Eu faço esse docinho "bananinha" caseiro para meus pais: veja a receita https://nanifonseca.blogspot.com/2015/12/bananinha-zero-banana-e-gelatina.html.
Gosto de comprar gelatina sem sabor mesmo, e coloco canela para dar aquele gostinho especial. A banana já é docinha, nem precisa colocar adoçante.
Uma semana de muito sucesso!