quarta-feira, 14 de março de 2018

Premiação e Novos desafios!



Olá abençoados, tudo bem!!!

Quero dizer a vcs que eu fiquei um pouco ausente nas postagens mas continuo firme no meu propósito. Como eu estava sem net e também sem celular, não pude postar e nem tirar fotos.
Na semana passada eu comprei todos os meus mimos conforme tabela ao lado em comemoração a eliminação dos meus 10 quilos. Hoje acho que já eliminei mais um tanto, mas como ainda não pesei eu não comprei mais nada até porque o dindim é só uma vez no mês rsrsrs
No sábado eu tirarei fotos para mostrar para vcs. Continuo com meu jejum intermitente de 18 horas e não pretendo deixar nem tão cedo. Resolvi também fazer um novo desafio para a minha pessoa que tem como objetivo ver o quão focada e disciplinada eu posso ser e também saber o quanto de peso eu consigo eliminar . O desafio é o seguinte: De amanhã dia 15.03.2018 até 15.04.2018 ou seja um mês eu quero seguir todos os ítens conforme a seguir:


  • 1 mês ingerindo no mínimo 2 litros de água por dia
  • 1 mês sem nenhuma ingestão de carboidratos refinados tais como: pão, bolacha, arroz, massas em geral. Só será permitido os carboidratos dos vegetais como cenoura, batata doce etc
  • 1 mês fazendo no mínimo 1 hora de atividade física seja ela qual for, descansando apenas 1 dia na semana.
  • 1 mês sem ingestão de açúcar, sendo permitido apenas o açúcar das frutas.
  • 1 mês tomando o chá seca barriga que é horrível, mas como faz bem para a saúde eu irei tomar.
  • 1 mês tomando o vinagre de maçã 2 vezes ao dia
  • 1 mês sem nenhuma fritura mas caso haja alguma esporadicamente que seja feita com óleo de coco.
  • 1 mês tomando chá para limpar o fígado (é horrível) mas funciona
  • Dando continuidade ao jejum intermitente.
  • 1 mês postando fotos de tudo que eu comer no dia anterior




DESAFIO DA SANDROCA

Dia
Água
At. Fís.
Açúcar
Carboidratos
frituras
Limpa fígado
Vinagre de Maçã
Seca barriga
Jejum I.
fotos














Avaliação sobre o desafio:





O meu sentimento é de gratidão. Obrigada Senhor Jesus por tudo que eu conquistei.

Bjocas no coração



Um comentário:

ALINE disse...

Para mim não rola muito essas restrições, mas vou tentar 1 mês sem refri e sem outras besteiras tb ....