terça-feira, 5 de setembro de 2017

O DIFÍCIL É FAZER A ESCOLHA CERTA

Olá galerinha
Hoje o dia começou lindo...o céu azulado, o sol brilhando e eu já iniciei o meu dia com um café da manhã super leve com apenas meio mamão, uma banana, 2 colheres de aveia e 1 colher de granola. Tomei água e saí para resolver uns probleminhas no poupa-tempo que literalmente não poupou meu tempo. Corri de um lado pro outro pra resolver algo que levaria menos de meia hora e lá estava eu há 3 horas esperando uma solução. A fome bateu e eu corri pra fazer um lanchinho que poderia ser algo leve, mas fui para o lado mais prático e barato. Hamburguer e refri....lá se foi a dieta. A noite minha filha me deu um pastel e como a tragédia já tinha se alarmado, não liguei. Os exercícios também não rolaram, afinal, ainda estou com meu nervo ciático inflamado. Vamos ver o que me espera amanhã. Foco e força na peruca. 

bjocas

4 comentários:

Jennifer Gama disse...

Sandrinha feliz em te ver de volta, não tem problema pelo dia de hoje vamos continuar, beijos amore.

Drica disse...

kkkkkkkkkkkkkk menina eu me vi agora! É assim mesmo comigo... eu começo super bem e do nada dou uma bela de uma jacada! Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, no outro dia começo tuuuudo de novo!
Adorei seu cantinho! Já estou te seguindo!
xoxo

Oliveira,C. disse...

Queria que comidas saudáveis tivessem o gosto tão bom qt de hamburguer c fritas rsrsrs ia ser tão mais fácil kkkkkkkkk
bjos e boa semana!!

GORDINHA ONTEM disse...

eiiiii. Vem com tudo, é só um dia que ficou fora dos seus planos quanto sua alimentação e qualidade de vida. Todos os dias, e um novo dia. Também estou tentando iniciar tudo por aqui.