terça-feira, 4 de outubro de 2016

RETOMANDO....FAZER O QUE!!!

RETOMANDO

Mais uma vez cá estou refazendo meu blog e reiniciando novamente esta etapa que não é nova, porém, tem sempre o mesmo propósito que é emagrecer. Há mais de anos, nem vou contar quantos, eu venho buscando eliminar os kilos extras que tenho acumulado nesta vida. Tenho total convicção de que tal tarefa não é fácil, porém, se não houver esforços, jamais haverá vitórias pois nada nesta vida cai de paraquedas em nossas mãos, nem mesmo a gordura que ganhamos. Não vou dizer que vou tentar, eu vou afirmar que irei emagrecer. Sei que não será fácil, aliás, eu nem quero que seja fácil, quero lutar por cada grama que mandarei pro espaço, pois quero saborear com calma o gostinho desta vitória. Retomei o blog, pois acho que ele me ajuda muito nos momentos em que quero cair na tentação. Retomei o projeto quem perde ganha com meus colegas de trabalho, Glaúcia, Andreia e Paulo. Todos eles assim como eu desejam eliminar os tantos kilos extras que adquirimos no decorrer dos anos.. No mês passado,exatamente no dia 05/09/16 todos nós subimos na balança e nos pesamos. Neste mês voltamos a nos pesar para ver quem perdeu e ganhou 200,00. Confesso que não fiquei nenhum pouco ansiosa, pois tinha absoluta certeza de que não ganharia, no entanto, não sabia que o meu desempenho tinha sido um verdadeiro desastre!!!! Também, de que me adiantava seguir regrada durante a semana e cair de boca nos finais de semana???? era óbvio que boa coisa não viria kkkkk....então o resultado foi o seguinte: Gláucia que no início do projeto estava pesando 100,5 , passou a pesar 95,30 (parabéns pra ela...5 kilos eliminados). Paulo que pesava 99,6 passou a pesar 91,50 (Belíssimo...eliminou 8 kilos), Andréia que pesava 87,3, passou a pesar 83,30 (Parabéns...4 kilos eliminados) e eu Sandrinha Simplesmente demais que pesava 92,30, passei a pesar 92,20 (Nossaaaaa, quanta evolução....fecha a boca e tenha foco menina kkkkk....que vergonha), mas tudo bem, no mês que vem o resultado será outro. Vamos lá meninos....vamos lá que com foco, força e fé chegaremos lá!!!!!




PAULO



GLÁUCIA



ANDRÉIA



SANDRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário