sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DIETA DO SPA DE SOROCABA

Na semana passada encontrei uma amiga que não via há mais de dois anos e demorou para cair a ficha, pois sua mudança era totalmente imensa, tanto na forma intelectual como na forma física e é claro, fui logo perguntando o que ela fez para mudar tão radicalmente. Essa amiga havia eliminado nada mais nada menos que 86 kilos sem remédios e sem cirurgia. Ela me contou que no ano passado ela estava pesando exatamente 144 kilos...era considerada como obesa mórbida, estava triste, doente, não namorava, não passeava e até os estudos ela havia largado. Hoje, após 11 meses de uma boa reeducação alimentar e atividades físicas frequentes ela pesa 57 kilos, está noiva, se formou em fisioterapia e está com a auto estima super elevada.Fiquei super feliz por ela, mas confesso que me bateu uma tristeza no meu peito...não por inveja e sim, por ver que quando as pessoas querem elas conseguem....então porque eu não consegui ainda???? Ela me deu um tapa na cara, uma injeção de ânimo e decidi que se ela conseguiu, eu também vou conseguir, todos que querem irão conseguir....
Ela foi  e é a minha fonte de inspiração , além do que, me passou uma dieta que ela seguiu no Spa de Sorocaba...local onde ela permaneceu por duas semanas e fizeram com que ela emagrecesse 13 kilos, dando um passo inicial para sua mudança e a perda desses 86 kilos.
Peguei essa dieta que promete eliminar pelo menos de 3 a 4 kilos em 7 dias....é uma dieta bastante restrita no quesito caloria, mas me pareceu super boa, sem restrições. Começarei a segui-la dia 10/10 (segunda-feira); Amanhã comprarei todos os ingredientes e no final desses sete dias, caso seja positiva, postarei para quem se interessar. Um grande abraço a todos!!!


2 comentários:

  1. Nossa que historia, isto nos anima mesmo,força não desista.

    ResponderExcluir
  2. Uau! 86 kg! Curiosa pra saber da dieta!
    Abraços!

    ResponderExcluir